quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Parte - 2

Deste modo eu, Marco, Vini e Luigi fomos até o restaurante de Andrew, mas ao chegar perto arranjamos um local pra nos preparar, assim coloquei minha colt no lado direito de minha calça pois sou destro e ficando mais fácil de sacar se for necessário e guardei os meus novos cigarros no bolso traseiro de minha velha calça jeans e como eu era o que menos levaria equipamentos fiquei logo pronto. Vini me viu pronto e me mandou ir espiar o restaurante e tomei um grande susto quando vi o restaurente sendo vigiado por homens armados e um maior ainda quando vi que eram homens do sottocapo da familia harukari eram oito incluindo o proprio sotto e ainda tinham alguns homens da região que eram contra nós Portucalle.
Fiquei por um tempo olhando da esquina até me decidir voltar e contar aos meus companheiros e quando retornava aonde os tinha deixados os encontro no meio do caminho e Vini quis saber o motivo de ter me demorado e lhe espliquei tudo o que havia visto.
--Nos iremos fazer nosso trabalho e você Luca irar fazer Andrew falar entendeu? - Disse Vine
--Ok, e quanto aos outros? - perguntei
--Os que ficarem lá devem morrer pois são aliados dos Harukari. - Informou Vini.
--Epa um momento aí Vito disse só para matar Andrew e mais ninguém. - Questionou Luigi.
--As ordens mudam com os fatos que vão ocorrendo, você mas do que ninguém aqui deveria saber. - Respondeu Vini. --Vamos logo os Harukari estão saindo.
Esperamos dez minutos após que haviam saído e entramos Andrew e seu filho ficaram espantados e outros dois que reconheci por também não terem nos pago esses dois sairam correndo deixando Andrew com seu filho a sós com outros dois homens esses eram da Harukari pois usavam umas camisas preta com prata que so os Harukari usavam.
Saquei minha arma antes deles perceberem e dei um tiro no peito do mais próximo antes que o segundo conseguir destravar a arma dele e atirar em mim, lá estava a puxar o gatilho mirando na cabeça deste, assim estavam os dois esticados no chão e Andrew começou a perguntar o que fazíamos lá enquanto seu filho só sabia se mijar nas calças com medo de morrer.
--Vamos pegar os dois pra sairmos logo daqui.- Disse Vini. --Marco jogue a gasolina.
Assim Luigi e Vini colocavam Andrew e seu filho na mala do mercedes de Luigi, o qual so reclamava que sua mala ia ficar fedendo a mijo de covarde. Quando Marco terminou de colocar a gasolina no local mandei que ele sair. Quando Marco saiu acendi o meu cigarro e dei uma tragada então vi que o primeiro homem em quem eu tinha atirado estava vivo e mumurrando algo.
Cheguei proximo dele e comecei a ouvir:
--Traidor safado você vai nos pagar.
--Andrew não traiu vocês. - o informei para morrer em paz.
--Andrew, não, o traidor é o Vi...
Infelizmente ele morreu antes de completar a nome do traidor mas o meu trabalho tinha cido adiado mas eu iria faze-lo por isso joguei o cigarro na gasolina e saí do Barrick que começava a ficar em chamas.

Nenhum comentário: