domingo, 5 de abril de 2009

Parte - 3

Ao voltarmos pra casa do Capo Vito, onde levei logo Andrew e seu filho para o porão para poder comecar o interrogatório.
Inicialmente prendi Andrew numa cadeira e depois coloquei seu filho preso por cordas no pulso que vinham das traves do teto o forcando a ficar em pé. Depois saí e fui dormir.
No dia seguinte fui vê-los logo após um jogo de beisebol onde eu aproveitei e levei um taco.
Ao chegar Andrew queria saber o que seria feito dele e lhe respondi que dele nada, mas de seu filho dependeria do próprio Andrew.
-- Eu sei que você espera que alguém da Portucalle lhe liberte Andrew, porém Vini já está morto por sua traicão. - Lhe falei.
Chutei em Vini pois só fomos em quatro atacar o Barrick e como Vini queria todos ligados aos harukari mortos e vi que minha estratégia deu certo pois no rosto dde Andrew comecou a se contrair pois ficou preoculpado com o que eu sabia e com o que faria dele e de seu filho. Assim peguei o taco e meti com toda a forca no juelho esquerdo do garoto.
-- NÃO MACHUQUE ELE POR FAVOR. -Gritou Andrew --Eu digo tudo o que você quiser saber.
-- Então fale tudo o que você sabe.
-- Tá, mas por favor não o machuque, foi com o Vini que tudo comecou ele foi la no restaurante e disse que os Portucalle sairiam da região e devolveriam aos Harukari e assim ele me convenceu a conversar com os Harukari pra dar a Vini o título de Capo desta região se ele fosse se encontrar lá ontem a noite levando você como prêmio de que ele tinha mudado de lado por isso não paguei pois Vini tinha dito que o Capo Vito ia da uma missão a você pra voltar aqui com o próprio Vini e que depois de dali ele não seria mas um Portucalle. Mas ontem os harukari tinham mudado de idéia sobre deixar Vini ser um capo pois depois dele dizer tudo o que sabe da seguranca do Capo Vito pra eles o próprio Vini seria morto e eu seria reconpensado. - Disse Andrew.
-- E como você sabe que os Harukari queriam matar Vini depois?
-- Com Gustav Portucalle ou melhor Gustav Harukari ele é um cliente meu desde antes dos Harukari mandar aqui e era ele quem tinha a missão de matar Vini depois Vito estar morto.

Nenhum comentário: